Menu:

O Mapa do Acampamento

Picture

Lugares no Acampamento:

Casa Grande - Onde vive o Sr. D e Quíron, um casarão branco de quatro andares, e um sótão que guarda vários "troféus" de missões dos campistas.

Quadra de Vôlei - Uma quadra ampla e espaçada, armada perto da Casa Grande, onde ocorrem os jogos e competições de vôlei. Filhos de Apolo passam um bom tempo aqui.

Campos de Morangos - Vastas fileiras de pés de morango, arbustos frutíferos e derivados, feitos para o uso comercial. Para financiar os custos, o Acampamento vende morangos.

Estábulos - Aonde ficam os pégasos, cavalos alados e temperamentais, cujo domínio requer praticar.

Arena - Largo coliseu, onde bonecos de treino com seu estofamento para fora são encontrados. Ocasionalmente, algum pedaço de parede é destruído. Bem-frequentado por Filhos de Ares.

Chalés - Estalagem para os semideuses, que se instalam nos chalés de seus respectivos pais Olimpianos.

Artes e Ofícios - Onde são postas as oficinas e a lojinha do Acampamento.

Anfiteatro - Um auditório de platéia - obviamente - anfiteatral, onde os campistas fazem suas canções noturnas e comunicados importantes.

Pavilhão do Refeitório - Doze mesas dispostas juntas a bancos, uma para cada Deus. Uma para cada chalé.

Riacho Zéfiro - Riacho que cruza o bosque e é a linha divisória nos jogos de Capture a Bandeira. Sua afluente desagua no estreito de Long Island, no mar.

Praia de Fogos de Artifício - Onde os mais aventureiros surfam e onde são vistos os fogos de artifício do 4 de julho, independência dos Estados Unidos.

Parede de Escalada - Alta, vertiginosa e cheia de pedras nodosas e inflexíveis. O filete vermelho fluorescente descendo pela fresta das rochas não é sangue, não se preocupem. É lava.

Lago de Canoagem - Náiades ensinam os mais interessados a remar, promovendo corridas de canoa, por vezes.

Bosque - Conjunto de árvores reunidas, cruzado pelo Riacho Zéfiro, que sedia os eventos de Captura da Bandeira, e também é famoso por esconder a conhecida Colina das Formigas, os Myrmekos (do inglês, Myrmeke).